Lançamentos de carros previstos para 2023
Primeiro mês de 2023, com muitas expectativas e metas traçadas. Se um dos seus objetivos é trocar de carro, adquirir o primeiro modelo zero-quilômetro ou, mais ousado ainda, um lançamento do ano, fique atento a algumas novidades previstas.
Primeiro mês de 2023, com muitas expectativas e metas traçadas. Se um dos seus objetivos é trocar de carro, adquirir o primeiro modelo zero-quilômetro ou, mais ousado ainda, um lançamento do ano, fique atento a algumas novidades previstas.
Toyota
A grande novidade do GR Corolla será a carroceria hatch, importada e inédita no mercado brasileiro. Com lançamento previsto para o segundo semestre, o hatch esportivo será equipado com motor 1.6 turbo, de 304 cv e 40,8 kgfm de torque, câmbio manual de 6 marchas e tração integral.
Chevrolet
Nova geração da picape Montana deverá chegar às concessionárias em fevereiro. O motor 1.2 turbo flex do Tracker será único para todas as versões, com injeção indireta de combustível, 132/133 cv de potência e 19,4/21.4 kgfm de torque, a gasolina e etanol, respectivamente.
A montadora anunciou o lançamento de uma terceira picape, no segmento de médias. Prevista para chegar ao mercado no segundo semestre, o modelo completará o portfólio de picapes da montadora, que já tem a Strada e a Toro.
Ford
Se confirmada, a chegada do Mustang Mach-E será o primeiro passo da marca no mercado brasileiro de elétricos. A versão GT, com o pacote Performance Edition, entrega 487 cv e 87,6 kgfm de torque, sendo capaz de rodar 418 km com uma única carga.
GWM (Great Wall Motors)
Previsto para o primeiro semestre, o SUV Haval H6 será o primeiro lançamento da marca no Brasil. O modelo terá versões híbridas plug-in, com até 393 cv, e autonomia 100% elétrica de até 170 km. Segundo a montadora, o consumo médio será de 28,7 km/l na cidade e 25,3 km/l, na estrada.
Honda
A 11ª geração do Civic será importada da Tailândia. A grande novidade é o sistema híbrido e:HEV, com motor 2.0 a gasolina, capaz de gerar 145 cv e 17,8 mkgf de torque máximo, combinado com um propulsor elétrico, uma bateria e o câmbio e-CVT.
Nissan
O Sentra vai retornar ao Brasil na oitava e atual geração global. Equipado com motor 2.0 16V, produz 147 cv de potência a 6.500 rpm e 20 kgfm de torque a 4.500 rpm. Será comercializado nas versões Sense, Advance e Exclusive, padrão adotado por Versa e Kicks.
Renault
Previsto para o terceiro trimestre, o SUV Megane e-Tech chega para ampliar o portfólio de elétricos da marca. São 220 cv e 30,6 kgfm de torque, aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos, segundo a montadora, e autonomia de até 450 km.
Volkswagen
O SUV ID.4 será o primeiro elétrico da marca no Brasil. Equipado com motor elétrico traseiro de 204 cv e 31,6 kgfm de torque, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos e chegar à velocidade máxima de 160 km/h. A bateria possui 77 kWh de capacidade, o que garante até 522 km de autonomia pelo ciclo WLTP.
Carros seminovos e usados
Caso a sua resolução de início de ano seja comprar ou trocar o carro por um modelo seminovo ou usado, clique aqui e conheça as ofertas do Portal Seminovos da Toyota.